Postagens Mais Visitadas

1.6.11

Sonhando...

Esse é o meu primeiro blog. E parece que tudo é muito difícil, complicado. Mas não é. Desde que pensei em me tornar noiva, parece que a minha vida tomou um rumo tão inesperado que me pergunto: O que estou fazendo? Não é dificil criar um blog, dificil é criar um casamento. Daí, comecei uma grande busca pela net, atrás de saber como realizar com sucesso meu casamento. Vi vários blogs, vários sites e pensei: Por que não criar também um blog? Sempre sonhei com o dia do meu casamento, e quero transmitir a você esse sonho tão aguardado. Tudo que consegui descobrir no meu cotidiano e também em busca nos sites irei trazer pra você. E quero também a sua ajuda, combinado? Desfrute desse blog, e aprenda comigo a alegria de sonhar com o grande dia do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário