Postagens Mais Visitadas

12.6.11

Laurence e Jonas

No fim do ano haverá o casamento de Laurence e Jonas. Lau, jeitinho carinhoso que gosto de chamá-la, é minha prima querida, Jonas foi meu professor de História há 11 anos atrás. De maneira inesperada eles se conheceram e resolveram viver juntos, hoje ele mora em Porto Alegre, ela em Sampa e quando eu tive contato com Jonas, pela última vez, ele morava em Recife, assim como eu. Hoje moro em Petrolina-PE, e fiquei surpresa como esse mundo é pequeno. Sem precisar ter contato nenhum comigo, eles se encontraram e se amaram.
Estou muito feliz por ela, e também muito feliz por ele. Nunca pensei que um dia o teria como meu primo também!
Estou anciosa por este momento, vou estar na primeira fila da igreja pra não perder nada, e prometo que mostrarei tudinho aqui.

Parabéns Lau...parabéns Jonas...Deus abençoe vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário