Postagens Mais Visitadas

25.7.11

Decoração - Casamento Vermelho e Branco

Conversando com amigas sobre como deveria ser o meu casamento com relação a cor utilizada na decoração da festa e também na igreja fiz uma pesquisa e trouxe a primeira combinação de cores - VERMELHO e BRANCA.
A dica que sempre ouço é usar a cor mais forte nos detalhes, mas isso também não é regra absoluta, pois, abaixo, veremos exemplos em que o vermelho predomina na decoração e fica muito elegante. Paixão e delicadeza nos detalhes de cada decoração.

Através de video e imgens se delicie!


Convites:







Bolos:















Vestidos de Noiva:









Noivos: 


Bem-casados:







Decoração da festa e igreja:

















Mais detalhes:



Gostou? Depois postarei outras combinações pra que você possa escolher direitinho....pesquise mais e mais e então decida qual melhor decoração para o seu casamento.



9 comentários:

  1. olá gostaria de saber de onde tirou a foto do primeiro vestido esse só com bordados vermelho achei lindo e apesar, queria ver o modelo todo, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oláá.. vcs fazem convites por encomendas.?? na cor vermelho e branco??

    ResponderExcluir
  3. Onde consigo comprar aquela flor para os bem casados?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver a foto desse vestido vermelho com renda de frente . Vou casar e quero um vestido assim tem alguma informaçao onde consigo ele.
    sabrina 07/06/2012

    ResponderExcluir
  5. COMO PRETENDO FAZER O CASAMENTO ESTILO AMERICANO , E A DECORAÇÃO NA COR VERMELHO E BRANCO ,QUE COR DE VESTIDO VOCÊ ME INDICA PARA AS MADRINHAS E COR DE TERNO (GRAVATA CAMISA ETC) PARA OS PADRINHOS .
    ME AJUDE POR FAVOR POIS NÃO SEI O QUE FAZER EM RELAÇÃO A ESSES DETALHES
    MEU IMAY E V.F.BATISTA @HOTMAIL.COM
    AGUARDO RETORNO
    DESDE JA
    OBRIGADA PELA AJUDA
    BOA NOITE

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde !

    Gostaria de saber se vocês fazem convites de aniversários na cor vermelho e prata. Gostaria de saber também os valores. Meu email é: fabricio@biogas.com.br. Fico no aguardo !! Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. tudo muito lindo um amei

    ResponderExcluir
  8. oii meu nome e helena e vou me casar a decoração e vermelhar quaria saber s vcs poderia enviar para o eu email a foto do primeiro bolo e do primeiro converter por favor helena_messias@hotmail.com valeu...

    ResponderExcluir