Postagens Mais Visitadas

7.6.11

Poema - O Amor é...

" Ah! O Amor quem consegue seus mistérios desvendar?!
Porém, não há segredo e agora sem medo você vai entender...

O Amor é uma semente, que tem que ser plantada, regada, pra em planta se transformar.
O Amor é uma plantinha tenra...pequenininha....que tem que ser cuidada com muito carinho...se você quiser ver a flor brotar.
O Amor é uma flor, bem cuidada, bem plantada à beira de um caudaloso rio... Calmo, sereno, tranquilo...
O Amor é um fruto... o fruto do Amor. Quem comer dele, jamais terá fome, quem beber dele jamais terá sede...fome e sede de Amor.
Quem tiver o Amor terá o conhecimento, o discernimento do bem e do mal. Mas não faz mal, o Amor só faz o bem.
Quem tiver o Amor terá o poder...o poder de tudo crer.
Do céu vai se abrir uma porta, e agora espera....suporta... espera nascer o que plantou...suporta a dor de ver adormecido o que semeou.
Pra depois nascer, renascer, e agora ainda mais belo. A beleza do Amor brilha em meu ser, desperta em mim, brota em mim, morre em mim, nasce em mim. Sem o Amor eu sou só, ninguém. Sua luz brillha em meus olhos, seu perfume exala em meus poros, suas flores enfeitam minha estrada.

Hoje eu compreendo e quero que você também entenda que sem o Amor não há saída... Que o Amor é semente, é fruto, é flor, é Caminho, é Verdade, é Vida... O Amor que é Deus, Deus que é o Amor."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário