Postagens Mais Visitadas

12.6.11

Meu dia dos Namorados

A noite do Jantar dos Namorados foi muito bom, tivemos muita música, poesia, cantadas engraçadas, e um jantar muito bom.
Melhor ainda é por que estive com a pessoa mais especial pra mim, o meu amado Samuel.
É ótimo poder estar com ele, rimos, conversamos, namoramos...foi especial!
Até recadinho especial pra mim ele fez...e olha que ele é tímido. Vê só o que ele disse na frente de todo mundo pra mim..." Neste mês estamos completando 2 anos e meio de namoro e 1 mês de noivado com muita compreensão e dedicação de um para o outro. A cada dia estou te conhecendo e confirmando mais e mais o quanto sinto por você. Te amo!" Puts! Já imaginou o que senti na hora não?
Te amo também meu amor....você é a minha calma, o meu alento, a minha segurança, o meu refúgio. Deus é maravilhoso por ter me separado alguém tão especial. Só mesmo estando cada vez mais perto de Deus pra me fazer tão feliz ao seu lado, pois foi Ele quem me presentiou com muito amor...você! Eu te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário