Postagens Mais Visitadas

3.11.11

Lembrancinha de Casamento

Você oferece lembrancinha aos seus convidados do seu casamento como forma de agradecer a presença deles no seu grande dia. Já faz parte do ritual do casamento e não é há uma regra do que oferecer como lembrancinha sendo assim, vocês poderão escolher o que mais lhe agrada e/ou que mais se encaixa no seu orçamento.
Algumas lembrancinhas não são próprias para destinar aos homens convidados, como sachês, velas, porta-objetos, flores, porta-retratos, objetos de biscuit, e outras mais opções decorativas. Porém, as lembrancinhas comestíveis, são destinados a todos os convidados, incluindo crianças, como os bem-casados.
Calcule sempre 10% a mais para que não corra o risco de faltar, caso algum convidado peça para levar mais um.
As lembrancinhas devem ser dispostas sobre uma mesa decorada próxima ao local da saída, podendo ser distribuídas pelos noivos ou pela cerimonialista no final da festa ou mesmo serem deixadas para cada convidado em seus lugares.
Fique com a opção mais conveniente de acordo com a lembrança escolhida.
Quando não há festa, a lembrancinha pode ser entregue no final da cerimônia na igreja, pela daminha de honra, pela madrinha ou mesmo pelos noivos. Podendo ser um bem-casado, trufas ou até macarons!!!
Outras formas de entregar a lembrancinha é encaminhá-la junto ao convite, na verdade não seria bem uma lembrancinha e sim um atrativo para os convidados, mostrando afetividade para com eles, afinal, o evento ainda não aconteceu por isso não seria chamado de lembrancinha.

Aí vão exemplos de lembrancinhas:























































Amei.. e você?
Presenteie seu convidado com muito carinho... Agradeça por sua presença!!

 Adaptado de: http://www.noivasonline.com/lembrancinhas.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário