Postagens Mais Visitadas

13.11.11

Decoração de Casamento - Lilás/Roxo


Qual a cor preferida de vocês? Uma das cores mais belas pra mim é o lilás.
Além de estarem em alta, as cores lilás, roxo, lavanda ou violeta ficam extrememente elegantes e dão um toque de doçura na decoração do casamento.
Façam uso de muitas flores para dar um toque especial na decoração, orquídeas, hortências, tulipas, lírios (amo essa flor...e que cheiro hein?). Algumas são encontradas com mais facilidade outras não tanto, pricnipalmente na região onde moro ( sertão nordestino) não é tão comum encontrar essas flores, então se ligue nas estações e escolha certo.
Existem algumas cores que se encaixam perfeitamente com o lílás. Podemos destacar o verde e também o branco, são cores neutras e se destacam muito bem. Dão leveza a cor lilás. Até com cores fortes como o laranja e também o azul e rosa deixam a festa muito glamurosa.
Além da flores, também se encaixa perfeitamente na embalegem dos docinhos, nas toalhas de mesa, nos copos e taças, no convite de casamento, enfim, esta nova tendência de cor para decorar festas de casamento está se mostrando muito versátil. 

Abaixo veremos algumas idéias de decoração lilás:

Convite:







 
Padrinhos e Madrinhas:








Daminhas:










Decoração Igreja:








Decoração Buffet / Festa:






















Lembrancinhas:








Bolos:













Flores / Buquê:













E muito mais...





Muito bonito e super elegante!!

2 comentários:

  1. lindo demais Priscila,estava em dúvida entre o coral ou o lilás mais já está mais que decidido,será o lilás,roxo e branco.!
    Essas cores são elegantes e passam tranquilidade.!
    Amei,seu blog está ótimo só aqui consegui tirar a dúvida.! rs

    ResponderExcluir