Postagens Mais Visitadas

10.8.11

Decoração - Casamento Amarelo

Agora a cor é o Amarelo. Cor forte, brilhante,  mas que possue um estilo diferenciado das demais cores, pode parecer berrante, ofuscante, mas é uma cor que enfeita o cenáro do seu casamento, como o ouro enfeita uma jóia. Dá elegância, glamour, charme ao seu casamento, com um estilo próprio.
Uma das principais dúvidas da noiva na organização da festa é sobre a cor da decoração do seu casamento. Sim, a escolha é deliciosamente difícil, mas para fazê-la com critério, a saída é ver fotos e mais fotos de deiferents estilos de decoração de casamento.



Deslumbre-se!!

Convite:




Daminhas:






Vestido de Noiva:






 Noivo:





Brincadeirinha entre os noivos:





Decoração da Igreja e Buffet:
















Bolos:







 Flores/Buquê:







Mais detalhes:













E aí gostou? Depois postarei mais combinações de cores pra você escolher bem direitinho e eu também...é claro!!!

6 comentários:

  1. Oláa...Tbm pretendo usar o AMARELO como a cor coringa pro meu casamento...
    ...amei os detalhes com esta cor apresentando no seu blog.
    Parabéns pelas escolhas das fotografias...

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha que vc gostou...eu n sei como vou saber escolher meu, pq vi todos e fico encantada com cada detalhe de todas as combinações de cores....mas o amarelo é sublime...acredito que ficará lindo o seu casamento!!!!

      Excluir
  2. OLA;
    AMEI A COR AMARELO ESTOU PRETENDENDO USA-LO PARA O MEU CASAMENTO.GOSTARIA DE UMA DICA PARA O COVITE COMO FAZE-LOS EU MESMA:CANETA, PAPEL, FITAS...GOSTARIA DE UMA DICA.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como faço p/ alugar esse vestido, ele é lindo! Vou me casar em setembro deste ano q gostei mto do vestido...vc poderia me ajudar? Obgda!

    ResponderExcluir
  4. você acha que esta decoração amarelo com branco combina só para casamentos de dia e ao ar livre, ou pode ser utilizados também em casamentos na igreja a noite???

    ResponderExcluir
  5. OLÁ,GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ALUGAR OU COMPRAR O VESTIDO AMARELO COM FLORES BORDADAS EM AMARELO QUE CONSTA NESSA PÁGINA.GOSTEI MUITO E QUERO MUITO USÁ-LO.DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir